terça-feira, 10 de setembro de 2013

FOTOTERAPIA POR LEDs E LASER DE BAIXA POTÊNCIA

A combinação dos Leds e Lasers atende todas as necessidades da pele, atingindo as camadas mais profundas transportando energia para as células.
Na acne, a aplicação do Led azul promove a eliminação da bactéria causadora da acne, diminui a secreção sebácea auxiliando na oxigenação e regeneração do tecido, enquanto que o Laser vermelho emitido simultaneamente com o Led, produz ação antiinflamatória e acelera a multiplicação das células favorecendo na recuperação da pele acometida pela acne e possui grande efeito no clareamento de manchas e olheiras.
No rejuvenescimento, associa-se o Led Âmbar com o Laser infravermelho para minimizar rugas e linhas de expressão, melhorar a tonacidade da pele, aumentar a absorção de princípios ativos.
Nos pós operatórios, acelera a cicatrização e regeneração dos tecidos, evita a formação de aderências e quelóides. No pós peeling químico ou a Laser, acalma a pele minimizando o desconforto e diminuição da inflamação.
Tratamento indolor e seguro, podendo ser utilizado em todas as faixas etárias e todos os tipos de pele. Tratamento não invasivo, sem efeitos colaterais ou tempo de recuperação e permite tratamentos de várias regiões ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário